sábado, setembro 01, 2007




O Verdadeiro Amor

Por vezes pensamos que nunca vamos ser felizes, que nunca vamos ter alguém a gostar de nós ou de ter ao nosso lado aquela pessoa que nos dá amor e carinho... Sempre pensei que nunca viria a ter alguém a meu lado, que dissese o que está certo ou errado, que me desse a mão quando me precisa-se de me levantar, que me dissese belas palvras, mas enganei-me... Hoje sinto-me feliz porque tenho alguém a meu lado, que está sempre presente quando preciso, que me sabe dar amor e carinho, mais que um amigo, é sim a pessoa que mais adoro, a pessoa que quero para sempre a meu lado. Quero que a felicidade de hoje se prolongue por muitos e muitos anos, que todos os dias sejam assim.
Quero poder acordar todos os dias e te ter a meu lado, e poder receber todos os dias aquele beijo de bom dia que tanto adoro!
Adoro-te muito.

6 Comentários:

Às domingo, 02 setembro, 2007 , Blogger SilviaCosta disse...

mais cedo ou mais tarde o amor aparece sem nos darmos conta dele, apodera-se de nós sem notarmos.. depois so o destino dirá se iremos conseguir ficar com esse amor..e tu mereces k te dêem todo esse amor e carinho!
beijinhos*

 
Às domingo, 09 setembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

foto genial


ass.
um admirador q tu n keres

 
Às terça-feira, 11 setembro, 2007 , Blogger _i[NE]s_ disse...

é sempre bom sentirmo-nos amadas por quem amamos também! das melhlores coisas! :)*

 
Às terça-feira, 11 setembro, 2007 , Blogger _i[NE]s_ disse...

gostei particularmente do anonimooo! LOL!

 
Às quarta-feira, 19 setembro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

gostaste do anónimo?!

eu tambem gosto de ti

 
Às sexta-feira, 26 outubro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch bitch you are just a fucking BITCH

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial