domingo, agosto 12, 2007

E finalmente voltamos a chegar a mais um dia 12. Este é um dia especial, não fosse dia 12 de Agosto. O dia hoje correu pelo melhor =) novas experiências,a venturas e divertimento! Cada dia que passa, sinto-me mais forte para continuar a estrada da vida.... mas sinto força porque me apoias, me asjudas e me fazes ver o certo do errado! Hoje sem dúvida foi um dia especial. Adorei a tua companhia e adorei tudo, tudo a teu lado é muito bom e muito especial. Gostava que todos dias fossem como este foi, que tudo o que aconteceu hoje fosse a minha rotina, a tua rotina, a nossa rotina. O tempo vai passando, e eu vou gostando cada vez mais de ti, vou tendo cada vez mais certezas. Já não consigo estar sem ti, não consigo estra muito tempo longe de ti, não passo sem ouvir atua voz, sem te dar aquele beijinho de boa noite, já se torna impossível viver sem ti.
Adoro-te muito.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial