ERIKA
Já passaram 3 dias desde que deixas-te de estar entre nos. Eu que sempre tive motivos para gostar do mês de Fevereiro, desde dia 2, o dia em que te deixei de ver, não posso dizer que seja propriamente o meu preferido. Só hoje consegui vir aqui te dedicar isto. Sei que eras uma simples cadela, mas a mais meiga, a calma, a nossa menina protectora da casa, e a menina que durante estes 7 anos que tiveste de vida, tanto passas-te com as doenças que tiveste. . . As talas que tiveste que usar, as tuas orelhitas que andavam a ser atacadas, quando perfuras-te o intestino e por fim a leishmaniose. Sem dúvida, nestes últimos meses sofreste bastante. Também que não te ajudei muito, mas quis sempre que ficasses melhor, apesar de saber que a tua doença não tinha cura. Nem sei explicar quando da varanda olhei para a tua casota, e não te vi la... senti como se tivesse perdido alguém da minha família, quer dizer, tu e todos os meus outros meninos que cá estão em casa, já fazem parte da família. Até hoje, ainda me sinto triste, ainda não acredito que te perdi de vez, que perdi aquela menina amorosa que eu via todos as manhãs quando ia para a escola, aquela menina que não deixava entrar ninguém cá em casa, a menina que todos cá em casa adoram e que nunca vão esquecer.
Cada vez que penso que na sexta a tarde antes de sair de casa, te corei a ferida, que te ajeitei o tapete e que te peguei ao colo para te deitar, visto que já não tinhas força para mais, e quando me vinha embora tiveste um gesto que não era habito teu, começas-te a lamber-me as mãos... até parecia que te querias despedir de mim, visto que eu não saberia que era a última vez que te ia ver! Só sei que as saudades que tenho tuas são muitas, e que não consigo com a ideia que já não estas todas as manhãs ali deitada e que já foi ocupada a tua casota... Para mim, a tua casota, ia ser sempre tua, e nunca ninguém ia para aquele lugar que foi feito para ti!
Custava-me tanto ver-te sofrer, mas está a custar-me tanto não te ter mais cá em casa. Porque que isto te tinha que acontecer?! Não intendo, estavas a ir bem durante o tratamento e de um momento para o outro deixaste-te ir abaixo, tornaste-te dependente de nós, como se fosses novamente uma bebé =(
Mas também me magoa imenso a maneira de como soube que já não estavas mais entre nós!!! =(
Mas de uma coisa é certa, nunca ninguém de esquece de ti, estás na memória e no coração de todos cá em casa!
Tenho muitas saudades tuas minha princesa linda*
3 Comentários:
Não me canso de olhar para a tua foto!
*
Querida sei que está a ser demasiadamente dificil para ti suportar a falta da Érica mas com o tempo vais aprender a lidar com esta situação pois é a única solução.. e ela vai estar sempre contigo, no teu coração! *
A pior coisa que se pode sentir...é a falta de alguém de quem gostamos muito!!Sei que para ti a Érica era muito mais do que uma cadela e sei que sentes muito a falta dela.A lembrança é grande amiga da saudade...e ela vai tar sempre num lugar perto de ti, no teu coraçãozinho.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial