sexta-feira, janeiro 26, 2007

Não sei o que vai na minha cabeça, e muito menos no meu coração! Ontem as minhas vontades e desejos eram os maiores, hoje já nem sei o que é isso!
Eu não sei o que me está a acontecer, mas pelo que me apercebo parece ser horrível... As lembranças, recordo as como se nada fosse; a saudade, parece que se foi embora; o carinho, parece que se escondeu... isto está a dar a volta à minha cabeça! Tento relembrar o passado, e vejo uma coisa tão normal, e sem significado, até parece que não teve valor nenhuma. Sinto-me tão ridícula, pois eu sei que teve um significado muito importante para mim! Mas porquê que a minha cabeça hoje não para?! Porquê que eu só vejo o mesmo?! Hoje parece o dia dos porquês... Eu não estou bem, não posso estar.... O passado tem sem dúvida um grande significado, mas eu não intendo porquê que um sorriso me está a fazer esquecer de tudo... Eu não te conheço, não sei de onde és, não sei nada sobre ti.... Mas porquê que isto insiste estar na minha mente?! Não intendo... Como eu queria chegar ao pé de ti, e te contar tudo o que se está a passar... Mas eu não sou capaz, e muito menos dizer-te quem é!!! O pior de tudo, e que me sinto mal por te mentir... Isto vai passar, espero amanha poder dizer que a minha cabeça estava a funcionar mal! Só de pensar nos projectos que tinha, e nas ideias que tinha, e agora penso nisso sem vontade nenhuma... nem parecem coisas minhas!!!
Não sei, mas o teu sorriso é normal, o dele é muito bonito... não porquê que eu estou para aqui com coisas...?! Eu não te vejo, eu não falo contigo, ele sim fala comigo, ele sim está comigo, não intendo que dúvida eu possa ter! Eu não digo palavras bonitas a ele, eu gosto de estar com ele, eu mudo as coisas por causa dele, eu abdico por ele... eu por ti não faço nada.... Se eu dizia que foi os melhores dias que tive, hoje digo: antes não tivesse ido aí!
Vou relembrar... Vou sonhar... Vou planear...
Sinto saudades... Tenho vontades... Tenho desejos...
Gosto muito de ti... Adoro-te muito... Tenho saudades tuas...
Tu não fazes parte disto, tu estas apenas na minha imaginação...
Vai embora, e não voltes, porque eu quando voltar aí, vou olhar com indiferença para ti, como se nunca te tivesse visto!
Além disso, nunca me ensinas-te nada, nunca me proporcionas-te nada, nunca me deste nada...
Eu sou forte e frágil, mas no que toca às minhas vontades, tenho tendência a ser persistente, tem que ser tudo como eu quero... assim eu sou forte. Batalhei muito até aqui, e não quero ver tudo o meu trabalho, esforço e dedicação desaparecer em vão! Tu és importante, e as pessoas importantes não desaparecem... ( estou a ser forte, a ultrapassar isto, assim já me estou a conhecer). Quando estiver contigo, vou relembrar o dia de hoje e dizer que isto foi um absurdo... Rita, rita, nem parece teu... ( estou a voltar ao meu normal, mas ainda me lembro daquele sorriso).
EU QUERO, EU CONSIGO E EU SOU FORTE!!!
Sabes uma coisa?! Eu nunca o admiti, mas eu sou fã do meu pai, da minha mãe e da minha avó... e já à algum tempo que sou fã de outra pessoa... Antes adorava do fundo do meu coração estas 3 pessoas, hoje adoro 4! Todas me ensinaram algo, me deram algo, fizeram de mim a pessoas que sou...Logo não intendo a estupidez que passou na minha cabeça... Sou louca por vezes!!!

PODE PASSAR O TEMPO QUE FOR, PODEM APARECER AS PESSOAS QUE QUISEREM, MAS TU NUNCA SAÍRAS DE MIM!!! OS OUTROS SÃO SIGNIFICAM ABSOLUTAMENTE NADA!

*ADORO-TE, ADORO-TE , ADORO-TE*

2 Comentários:

Às sexta-feira, 26 janeiro, 2007 , Blogger _i[NE]s_ disse...

isso são apenas filmes.. filmes da tua cabecinha.. filmes passageiroS.. amnhã já desapareceram, não existiram mais e não voltaram à tua cabecinhA! tá descansada que o que teve tanto significado para ti no passado (e ainda tem no presente) nunca sairá do teu coração nem da tua cabecinha, mesmo que por vezes te pareça possíveL! *

 
Às sexta-feira, 26 janeiro, 2007 , Anonymous Anónimo disse...

*não existirão mais e não voltarão à tua cabecinha!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial