Ontem o dia não me poderia correr pior... o melhor teria sido não sair de casa, o meu azar parece que foi a duplicar.
Ontem, talvez tenha ouvido todo o que já deveria ter ouvido à mais tempo... mas ontem não foi mesmo o dia certo! Já me era impossível recuperar da situação, já não tinha cabeça para pensar no que fosse... a minha cabeça estava prestes a explodir!!!
Talvez ontem precisa-se daquele ombro amigo, sentir carinho, compreensão... Eu fique apenas pelo desejar, pois aquela imensa distância não o permitiu.
Tento dar a volta por cima, mas parece que não sou capaz, parece que não tenho mais força.
Ontem fechei os olhos para poder adormecer mas era algo impossível...no pequeno gesto de apenas os fechar, todas as imagens, momentos me passavam à frente dos olhos como se estivesse sentada num sofá da sala a ver um filme.
Hoje de manhã ao acordar, ainda tinha tudo na memória, nada tinha passado, continuava tudo na mesma... sinto que não consigo seguir em frente. Os meus objectivos, sonhos ideias, vontades e até a minha própria coragem estão a desaparecer... já não sei como voltar a recupera-las! Parece que está tudo longe de eu alcançar... sinto-me como um acriança que está no meio de um pomar e tem vontade de chegar à maçã, mas o braço dela não atinge a altura da árvore. Sinto-me como ela, apesar de ter vontade não consigo... Não consigo por um sorriso no meu rosto, não consigo viver naquele clima de alegria e de euforia que sempre vivi. Não pareço a mesma pessoa... parece que a pessoa que eu era, e que todos conheceram está a desaparecer aos poucos. Não gosto de me sentir assim, nunca fui assim, sempre dei a volta por cima...
As horas continuam a passar, eu não vejo alteração nenhuma, não vejo nenhuma saída, contínuo na mesma. Por mais que os meus amigos (as) me dêem ajudas, opiniões, força a iniciativa maior tem que ser minha; mas não vejo a hora de isso acontecer. Continuo na mesma melancolia , tudo me corre mal, não tenho vontade de fazer nada, e tudo o que tento fazer para me animar não dá certo... quero esquecer o dia mau que tive... quero seguir em frente e erguer a cabeça!
Hoje já não dá mais, espero amanhã começar uma nova etapa da minha vida, espero que tudo corra pelo melhor.
Apesar de todos os atritos, discussões, merdas sem importância nenhuma, quero agradecer à minha irmã pelo apoio que me deu, e tudo o que fez por mim... eu no teu lugar talvez não tivesse feito o mesmo que fizeste por mim... fizeste-me ver muita coisa... só gostava de ter pelo menos metade da tua determinação... talvez nunca te tenha dito, mas gosto muito de ti.
Agradeço também a uma pessoa que gosto bastante, e que já ao longo de muito tempo está ao meu lado a ajudar-me, aconselhar-me , dizer se estou certa ou errada, e que me fez abrir os olhos... que teve as palavras certas na altura que devia ser.
2 Comentários:
é ao superar momentos e situaçoes como essas que crescemos i tu sabes que a cada dificuldade que ultrapassas ganhaste alguma coisa com isso mesmo sofrendo h+a sempre o que tirar de positivo..
da proxima vez tudo vai correr bem..
ADORO-TE
Ao longo da vida, é a ultarapassar obstáculos e problemas que por vezes aprendemos a ver as coisas duma maneira diferente e sobretudo que nunca devemos desistir do que queremos!!Acredita em ti e vais conseguir!Eu acredito em ti;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial